Perguntas Frequentes

Quero cancelar minha compra. O que devo fazer?
Para solicitações de cancelamentos, reclamações ou dúvidas, entre em contato pelos canais informados no Fale Conosco.

Solicitei o cancelamento de uma compra, em quanto tempo receberei meu dinheiro de volta?
Após solicitar o cancelamento junto à nossa equipe de atendimento, seu pedido será analisado e estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento. 
O valor referente à taxa de conveniência não será devolvido devido aos custos administrativos envolvidos na operação.
A restituição do valor ocorrerá em até 30 dias para:
Pagamento em dinheiro (ponto de venda) ou boleto à vista: por meio de depósito bancário em uma conta com a mesma titularidade do comprador do ingresso;
Pagamento com cartão de débito (ponto de venda): na conta vinculada ao cartão utilizado.
Para pagamento realizado com cartão de crédito, a restituição será na fatura seguinte ou subsequente do cartão utilizado (de acordo com a data de fechamento).
Para compras realizadas no Carnê BU prevalecem as regras descritas no contrato aceito no momento da compra.

Como faço para saber se minha compra foi concluída com sucesso?
Você sempre poderá verificar a situação da sua compra acessando a opção "Minhas Compras", onde ficará disponível detalhes referentes à forma de pagamento, status e o seu E-ticket após a efetivação da compra.

Meu E-ticket não está disponível em Minhas Compras, o que pode ter acontecido?
O E-ticket estará disponível somente após a confirmação do pagamento.
Boleto à Vista: A confirmação do pagamento para essa modalidade se dará em até 2 dias úteis após o pagamento do boleto.
Carnê BU: a confirmação se dará em até 2 dias úteis após o pagamento da última parcela, desde que estejam quitadas as demais parcelas.
Cartão de Crédito: a compra passará por análise pelo sistema de anti-fraude da operadora de cartão visando o máximo de segurança aos usuários. A aprovação da compra poderá ficar pendente até o término dessa análise, ficando o Bloco do Urso isento de qualquer responsabilidade sobre a análise e rejeição de compras consideradas de alto risco pela operadora de cartão. Em até no máximo 48 horas após a compra, haverá uma resposta sobre a aprovação ou não da transação.

Comprei mais de um ingresso no meu nome, mas outras pessoas irão usar, terei problemas?
Não, desde que você faça a troca de titularidade antes de comparecer ao local da utilização do E-ticket.
A opção de troca de titularidade ficará disponível somente após a confirmação do pagamento. Será possível efetuar a troca uma única vez, portanto, realize a transferência com absoluta certeza.
Para realizar a troca, vá em "Minhas Compras", clique em Detalhes e em seguida escolha a opção Troca de Titularidade.
O 1º titular continuará tendo acesso às informações básicas da compra mesmo após realizar a Troca de Titularidade, em "Minhas Compras > Detalhes".
O E-ticket ficará disponível em "Minhas Compras" do 2º titular, que deverá criar uma conta no site, caso ainda não tenha. 
O 2º titular não poderá fazer um novo processo de Troca de Titularidade, pois só é possível realizar a transferência 1 (uma) vez por ingresso.

Quanto tempo a compra efetuada demora para aparecer na opção Minhas Compras?
Os detalhes referentes à compra efetuada ficarão disponíveis imediatamente após a conclusão da compra. O E-ticket ficará disponível somente após a efetivação do pagamento.